Have an account?

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Collide With The Sky - Tracks, Capa e Significado

Hoje, faltando dois meses para o lançamento do novo disco dos meninos (e é também aniversário do Jaime, haha), eles decidiram postar a capa do álbum, e a lista de músicas. Veja o post original no Tumblr aqui.

"Hey vocês, Vic aqui! Tem sido uma longa e, no verdadeiro sentido da palavra, viagem épica criando este novo álbum. Após um ano de trabalho as partes na estrada, gravando demos no ônibus, vivendo em uma cabine que nos transformamos em um estúdio durante meses, escrevendo enquanto estávamos na Europa e sem mencionar os 3 meses que passamos gravando o álbum em Nova Jersey, nós literalmente derramamos cada pouco da nossa vida coletiva para este álbum e não podemos esperar mais tempo para mostrá-lo a vocês! Agora, uma vez que o álbum não sai até 17 de julho, nós quisemos, pelo menos, dar-lhe uma olhadinha nos títulos das músicas, e a arte do álbum. Eu também gostaria de explicar o significado por trás o trabalho artístico para vocês.

O tema para a capa do álbum é "saltar fora da terra está quebrando abaixo de você." A idéia é inspirar esperança entre o caos que pode acontecer ao seu redor. Se o terreno estava quebrando debaixo dos seus pés, sua primeira reação pode ser a correr e saltar para a segurança, e é esse momento onde você está suspenso no ar que estou focando. Um quadro ainda onde você não tem certeza se a pessoa está caindo ou voando. Trata-se de libertar-se das coisas que estão quebrando ou caindo aos pedaços em sua vida e inspirando um sentimento de esperança do desespero.

Então com tudo isso dito, em 17 de julho de 2012, estamos orgulhosos de apresentar o nosso novo álbum Collide With The Sky.
Amo vocês e não posso esperar para que vocês possam ouvi-lo!
-Vic"

Collide With The Sky
1. May These Noises Startle You In Your Sleep
2. Hell Above
3. A Match Into Water
4. King For A Day
5. Bulls In The Bronx
6. Props & Mayhem
7. Tangled In The Great Escape
8. I’m Low On Gas And You Need A Jacket
9. The First Punch
10. One Hundred Sleepless Nights
11. Stained Glass Eyes And Colorful Tears
12. Hold On Till May

0 comentários:

Postar um comentário