Have an account?

quinta-feira, 31 de maio de 2012

PREVIEW King For A Day

Hoje, saiu uma pequena parte do novo single do Pierce the Veil junto com Kellin Quinn da banda Sleeping With Sirens. O preview tem 46 segundos e a música vai ser lançada completa no dia 5 de Junho, pelo iTunes.


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Turnê do PTV no UK

Pela primeira vez os meninos anunciaram datas de turnê no UK. Caso alguém esteja passando por lá em Setembro, as datas:

Pierce The Veil w/ Crown The Empire
16 Set Leeds Cockpit 2
17 Set Newcastle Academy 2
18 Set Glasgow Ivory Blacks
20 Set Nottingham Rock City Basement
21 Set London Underworld
22 Set Birmingham Asylum
23 Set Manchester Moho Live

Kellin do SWS faz participação no single do Pierce the Veil

Hoje, o Kellin Quinn, vocalista da banda Sleeping With Sirens confirmou junto com o Vic que o Kellin participou de um dos singles Collide With The Sky, "King For a Day".
Eles falaram que essa música foi dedicada a todos os fãs que pediram para que os dois cantassem juntos. O single será lançado

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Collide With The Sky - Tracks, Capa e Significado

Hoje, faltando dois meses para o lançamento do novo disco dos meninos (e é também aniversário do Jaime, haha), eles decidiram postar a capa do álbum, e a lista de músicas. Veja o post original no Tumblr aqui.

"Hey vocês, Vic aqui! Tem sido uma longa e, no verdadeiro sentido da palavra, viagem épica criando este novo álbum. Após um ano de trabalho as partes na estrada, gravando demos no ônibus, vivendo em uma cabine que nos transformamos

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Novo Photoshoot do PTV

Ontem, Vic anunciou que ele e os meninos iam fazer um photo shoot (sessão de fotos) nova para o Collide With The Sky. Essa foto não é do shoot, porém foi postada no facebook deles.
"Photoshoot going down with @elmakias."

Nova tatuagem do Tony

Tony postou no seu instagram no dia 07, sua nova tatuagem feita pelo @williamgerman. Veja o tweet onde Tony fala que fez a tatuagem aqui e a foto postada no instagram aqui.

Sigam os meninos no Instagram!
@ptvmike@ptvjaime@tonyperry (O Vic ainda não tem Instagram, haha).

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Feliz Dia Das Mães!

A Alternative Press fez um pequeno especial de dias das mães que consiste em alguns membros de bandas falando sobre suas mães. Entre essas bandas, Pierce the Veil também falou um pouco sobre a mãe de Mike e Vic. Outras bandas que também participaram